terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Conheça melhor o Arena

Se você não é membro da Igreja Batista Jardim Brasil  ou é e anda meio desligado, preparamos abaixo um resumo que explica bem o Arena -  O Território Jovem. Confira:

O que é o Arena?
Arena é o nome dado ao grupo de jovens da Igreja Batista Jardim Brasil. Juntos, nós desenvolvemos nossa fé em Cristo Jesus por meio de cultos mensais e atividades diversas. A intenção é que cada jovem possa expressar suas opiniões e ideias, além de compartilhar ótimos momentos de comunhão e alegria com os amigos sem nos esquecer, é claro, de louvar e adorar a Deus.

Quem pode participar?
Qualquer um, inclusive você, pode ser um arenista!

Como e quando são realizados os nossos cultos?
O Culto Arena, como ficou conhecido, acontece em todo quarto sábado de cada mês, sempre com um tema atual e dinâmico para o desenvolvimento de debates, palestras e discussões. Por se tratar de um culto prestado por jovens, o programa conta com algumas atrações que diferenciam esses encontros de cultos normais, dando um ar descontraído, divertido e acolhedor para todos que participam.

Onde fica a Igreja Batista Jardim Brasil?
Jardim Brasil é um bairro da Zona Norte de São Paulo, próximo ao Tucuruvi e Jaçanã. A igreja está localizada na Av. Julio Buono, 3.028.

Quais as outras atividades do Arena?
Além do Culto Arena, realizamos algumas atividades esporádicas, sempre divulgadas previamente aqui no blog ou Twitter, Facebook, email etc.

Abaixo, listamos e explicamos algumas:

- Arena Out!: encontro dos participantes do Arena em algum lugar diferente e, às vezes, inusitado;
- Espaço Arena de Cinema: filme com bastante pipoca e refrigerante! Após a sessão, fazemos uma breve reflexão sobre o que foi assistido;
- Arena Esporte Clube: é as Olimpíadas do Arena! Com diversas modalidades de esportes para todos os gostos, inclusive com o temido Dodgeball;
- Day Camp: um dia de descanso para os arenistas em um lugar que tenha uma boa piscina, campo de futebol, quadras...;
- Arena Camp: com certeza, é o evento mais esperado do ano por arenistas e amigos visitantes. Nosso acampamento anual, famoso por sempre inovar e se realizar em locais diferentes e aconchegantes, acontece normalmente no segundo semestre.

Quem lidera o Arena?
No final de cada ano é realizada a eleição onde é escolhida a diretoria para o ano seguinte. Em 2012, as pessoas abaixo carregam a (boa) responsabilidade de estar à frente dos arenistas.

PRESIDENTE: Gabriel Candido de Souza
VICE-PRESIDENTE: Eder Lima Leal
DIRETOR DE EVENTOS: Thomaz Gomes Loiola
DIRETOR DE PUBLICIDADE: Ivan Pagliarani
DIRETOR FINANCEIRO: Vinicius Castro
SECRETÁRIA: Luciane Enokida Müller

Restou alguma dúvida? Deixa de preguiça e usa a caixa de comentários aí em baixo para saná-la.

Um comentário:

  1. Wilma Marques N. de Lima Pagliarani5 de janeiro de 2012 às 10:24

    Olá pessoal!
    Parabéns pela iniciativa. Amei o Blog!!!
    Abraços

    ResponderExcluir