terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Blog do Arena: um novo canal de comunicação

Seja bem-vindo ao Blog do Arena. Esperamos que esta ferramenta, reestilizada, seja o nosso mais amplo canal de comunicação pela web. Continuaremos e intensificaremos a nossa participação no Facebook e Twitter, mas será aqui, no Blog, que você terá informações mais detalhadas sobre tudo o que rola em nosso grupo.

A propósito, para os que não sabem, explicaremos na próxima postagem, de maneira mais detalhada, que Arena – O Território Jovem é o grupo de jovens da Igreja Batista Jardim Brasil.

Voltando a falar sobre esse nosso novo espaço, você encontrará aqui boletins informativos sobre todas as nossas atividades, artigos escritos por nossos colaboradores, além de textos e vídeos extraídos ou produzidos pela nossa equipe.

O mais interessante é que, por se tratar de um blog, você poderá opinar, elogiar, criticar (com educação, por favor) e debater tudo o que é postado. Também será possível sugerir pautas para matérias e artigos, além de atividades para realizarmos juntos.

Enfim, o Blog do Arena é feito para VOCÊ, é uma ferramente SUA. E o melhor: você pode usá-lo sem moderação. APROVEITE!

6 comentários:

  1. É isso aeee!!! Blog Arena. O pessoal não vai ter desculpas para não participar no Arena 2012.
    E... o blog tá LINDO!! hahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo! Parabéns Arena....sempre juntos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa! Que alegria ver a juventude de nossa Igreja (IBJB) servindo ao Senhor com disposição, conteúdo e criatividade!Deus abençoe suas vidas!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o blog pessoal!

    Parabéns!

    Daniel

    ResponderExcluir
  5. Ficou realmente muito bom.
    Parabéns pelo trabalho bem feito.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir