terça-feira, 23 de outubro de 2012

Culto Arena de outubro: relacionamentos e eleição


Relacionamentos na igreja. Este é, com certeza, um dos aspectos mais difíceis da vida cristã. E é por isso que convidamos a irmã Lucia Figueiredo, membro da Igreja Batista Betel, para tratar este assunto no próximo Culto Arena. O encontro, que também sediará a votação e apuração dos votos para a diretoria do Arena para 2013, será realizado no próximo sábado (dia 27), às 19h30, na IBJB.

Nós, mais uma vez, contamos com a sua presença! Primeiro porque, com certeza, você será edificado com a mensagem e com os louvores que entoaremos a Deus. Em segundo lugar (especialmente para os membros da IBJB), porque você é o grande responsável pelo Arena. E a melhor forma de exercer essa responsabilidade é ajudando a escolher as pessoas que estarão à frente de nosso grupo no próximo ano -- além, é claro, da oração e participação de nossas atividades. Em último lugar, queremos que você participe porque nós somos muito legais e você vai se sentir muito bem em nosso meio...rs

Então está combinado. Sábadão à noite, se você está lendo este texto, já tem compromisso. Irá participar do Culto Arena de Outubro.

CULTO ARENA DE OUTUBRO/2012

Local: Igreja Batista Jardim Brasil - Av. Julio Buono, 3.028 e Av. Sanatório, 151 (estacionamento)
Data: sábado, 27 de outubro
Horário: 19h30
Tema: Relacionamentos na igreja
Preletora: Lucia Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário