segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Começa hoje o Instituto de Verão da Jubanorc e Adonorc

Inicia-se hoje, às 20h, o tradicional Instituto de Verão. Organizado pela Jubanorc e Adonorc, o congresso acontece entre os dias 23 e 28 deste mês na Igreja Batista Boas Novas, no bairro do Jardim Brasil. Nesta edição, o tema abordado será Geração que vence o mundo, a carne e o diabo.

Hoje e amanhã, falará o Pr. Josué Salustiano. O enfoque de suas pregações será na geração que vence o mundo. Já nos dias 25 e 26 o responsável por trazer as mensagens é o Pr. Onéias Pereira, da Primeira Igreja Batista de Atibaia (Piba), que falará sobre a geração que vence a carne. Por último, nos dias 27 e 28, o Pr. Wagner Araújo, da Igreja Batista Boas Novas (em Osasco), discorrerá sobre a geração que vence o diabo. Além das preleções, o Instituto terá algumas participações especias, como bandas das igrejas da Associação, concurso etc. A banda do Arena se apresentará amanhã (24).

Segundo o presidente da Jubanorc, Daniel Lucas Candido de Souza, o tema foi escolhido para incentivar os jovens e adolescentes a tomarem uma atitude. “Deus tem um plano para a nossa geração. Ele quer que sejamos vencedores e que não nos abatamos com os problemas e dificuldades que o mundo, a carne e o inimigo nos apresentam”. Por isso, o Instituto de Inverno 2012 propõe um reavivamento espiritual que fortaleça a atual geração.“Você não pode ficar alheio a este movimento”, diz Daniel.

A organização pede a colaboração de todos para que o Instituto de Verão 2012 seja uma benção. “Compareça, leve seus amigos e parentes e o mais importante: ore para que tudo aconteça de acordo com a vontade de Deus”, afirma o presidente da Jubanorc.

INSTITUTO DE VERÃO 2012
Data: de 23 a 28 de janeiro
Horário: 20h
Local: Rua Basílio Alves Morango, 477
Tema: Geração que vence o mundo, a carne e o diabo
Preletores: Pr. Josué Salustiano, Pr. Onéias Pereira e Pr. Wagner Araújo
Organização: Jubanorc e Adonorc

2 comentários:

  1. Quero ver o ARENA em peso lá!

    Obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  2. Ontem a igreja estava cheia. Foi muito bom o Culto.
    Hj a noite é a banda Arena. VAMOS adorar através do nosso louvor...com toda intensidade.

    ResponderExcluir