quinta-feira, 1 de março de 2012

Arena promove viagem missionária para Arujá


“E disse-lhes: vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens”, Mateus 4:19

Membro da Igreja Batista Jardim Brasil ou de outras igrejas, anotem em suas agendas: no dia 10 de março, sábado, o Arena irá organizar uma viagem missionária para a cidade de Arujá, no interior de São Paulo.

A viagem será um Pré-IDE, ou seja, daremos início aos trabalhos do IDE (viagem missionária que a IBJB realiza todos os anos) que promoveremos na mesma cidade entre os dias 6 e 8 de abril.

No Pré-IDE teremos culto ao ar livre, Tarde Feliz (culto para as crianças) e, claro, muito evangelismo. Para tal, contamos com a sua presença, ajuda e oração.

O investimento para a participação nesta viagem é de apenas R$25,00, com direito a café da manhã, almoço e transporte. Sairemos da IBJB às 8h e retornaremos no final da tarde.

Para fazer a sua inscrição, procure o Eder ou o Thomaz no próximo domingo, comente este post ou mande email para arenajovemjb@gmail.com.

SOBRE ARUJÁ
Bem próxima a cidade de São Paulo, a 43 km do centro, Arujá é facilmente acessada pela Rodovia Presidente Dutra. De acordo com os dados do Censo de 2010, o município tem população pouco inferior a 75 mil habitantes.

2 comentários:

  1. Ta na hora de nossa juventude sair dos bancos e ir ao campo de batalha!!
    Espero que todos estejam com essa determinação!

    ResponderExcluir