quinta-feira, 30 de agosto de 2012

OPINIÃO | ArenaCamp 2012: vai valer a pena


Por Ivan Pagliarani, diretor de Publicidade do Arena

Nos últimos dias nós, do Arena, não falamos em outra coisa. É ArenaCamp pra cá, ArenaCamp pra lá...tudo nos remete ao acampamento. Eu espero, sinceramente, que você esteja inscrito para participar. Não porque a Comissão de Acampamento firmou um compromisso com a direção do local de levar, ao menos, cem pessoas; ou para nos vangloriarmos de termos organizado um bom acampamento. Longe disso. Eu tenho esse desejo porque eventos como os que acontecerão no próximo feriado marcam vidas e fazem bem aos crentes.

Nós, cristãos, necessitamos de momentos como esses, de comunhão. “Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum”(At 2.44). “Da multidão dos que creram era um o coração e a alma. Ninguém considerava exclusivamente sua nem uma das coisas que possuía; tudo porém, lhes era comum.”(At. 4.32).

Deus deseja a união do seu povo. Pode ter certeza, amigo (a), que a comunhão bíblica é um dos maiores privilégios da salvação. Por meio dela podemos manter a integridade da igreja de Cristo. Mais do que isso: através da nossa união (evidenciada em acampamentos, por exemplo), podemos mostrar aos acampers não crentes que somos diferentes, que temos uma alegria que independe de qualquer estímulo ilícito, que somos uma família. Também podemos exercitar e mostrar aos nãos crentes o amor que vem de Deus.

Por isso, eu peço que se você ainda não se inscreveu, o faça. E peço a você, inscrito, que esteja em espírito de oração pelo ArenaCamp 2012.

Vai valer a pena, pode ter certeza. Para a honra e glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário