quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Arenacamp 2012: agradecimento oficial


A diretoria do Arena e a Comissão de Acampamento está extremamente feliz e grata por tudo o que pudemos viver no último final de semana no ArenaCamp 2012.

Podem acreditar, nós fizemos de tudo, tudo mesmo, para que este fosse o melhor acampamento que nós já organizamos. Foram oito meses de trabalho duro!

Não sabemos se o nosso objetivo de fazer o melhor ArenaCamp de todos os tempos foi alcançado, mas temos a certeza de que o nosso Deus foi louvado, de que a sua palavra foi pregada e de que a semente foi plantada no coração de muitos. E tem algo mais importante do que isso? Não, né?

Em segundo plano, mas também importante, ficamos radiantes porque não houve isolamentos, brigas, desentendimentos ou qualquer tipo de coisa que não veio do Alto.

Por isso, agradecemos a Deus. Ele é o motivo de tudo que aconteceu do dia 6 a 9 de setembro. Depois, agradecemos à diretoria da Igreja Batista Jardim Brasil e ao Pastor Edvaldo pelo apoio. Nosso imensa gratidão, também, ao Grupo BVCop por todo o material impresso doado, além da Minds English School e Padaria Jardim Brasil, empresas que nos patrocinaram e ajudaram a organizar o evento.

Somos gratos ao Pastor Elias Soares pelas excelentes pregações. Obrigado, pastor! Não podemos deixar de citar, claro, todos os preletores dos Study Groups. Vocês contribuiram muito para o sucesso e edificação do evento! 
E, claro, teremos uma gratidão eterna a vocês que participaram. VOCÊS FIZERAM ESTE ACAMPAMENTO UM SUCESSO!!!!! VOCÊS SÃO A CAUSA DELE EXISTIR (Além de Deus, né?).

Obrigado, obrigado mesmo!

E lembrem-se: A GLÓRIA POR TUDO O QUE ACONTECEU É DE DEUS!!!! A ELE TODO O LOUVOR E ADORAÇÃO!!!!!

Antes de terminar, gostaríamos de recordá-los de que o Arena não se resume ao ArenaCamp. Nós nos reunimos no quarto sábado de todos os meses.

Nosso próximo encontro será no dia 22 de setembro, às 19h30, na IBJB. Queremos ver todos aqueles que participaram do acampamento lá. Assim, aproveitamos para matar a saudade que com certeza já bate no coração de todos os acampers.

Nosso encontro está marcado!

Até mais. O ArenaCamp 2013 está logo alí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário