terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E as atividades começam!

A primeira atividade do ano no ARENA exige muito mais que sua presença, vai exigir a sua energia!
Não está entendendo? Eu explico: Está acontecendo nesta semana o Instituto de Verão da Jubanorc/Adonorc, que reúne todos os jovens e adolescentes da região nordeste da Capital. O Instituto está   acontecendo na Igreja Batista Nova Sião, e como já é tradição, no sábado, último dia de congresso, o ARENA promove o ARENA ESPORTE CLUBE! Uma programação esportiva totalmente programada para o lazer, diversão e, óbvio, práticas esportivas.

São diversas as modalidades que estarão disponíveis, entre elas: Vôlei, Uno, Xadrez, Damas, UFC (no vídeo game, claro...), FIFA13, Queda de Braço e Cabo de Guerra. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, no stand que será montado aos finais dos cultos durante o Instituto.

A programação terá início as 9hrs, quando será feita a abertura oficial dos jogos e servido um delicioso e nutritivo café da manhã. Os vencedores serão premiados sendo a entrega dos prêmios feita no culto de sábado a noite no Instituto. Todas as informações estão de forma objetiva ao fim deste post.

Todos os jovens e adolescentes, independente da igreja, estão convidados a participar, afinal de contas é uma programação que objetiva estreitar a comunhão entre a galera, afinal de contas nosso tema para este ano é COMUNHÃO QUE TRANSFORMA.

E aí? Vamos gastar energia sábado de manhã?

Arena Esporte Clube
Data: 26/01
Hora: A partir das 9hrs
Inscrição: R$ 5,00

Instituto de Verão Jubanorc/Adonorc
Data: de 21 a 26 de Janeiro
Hora: 20 hrs
Ig. Bat. Nova Sião: Rua Benfica, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário